22.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 27 de setembro, 2024
spot_img

PM apreende maconha que iria para SP e fecha ponto de venda de drogas em Dourados

Equipe da Força Tática da PM em Dourados prendeu quatro pessoas na noite de ontem (12), envolvidas em levar maconha para o estado de São Paulo e venda de drogas na cidade. Os policiais militares chegaram até os autores, após informações da Agência Local de Inteligência (ALI) da PM.

Segundo boletim de ocorrência, equipe da ALI realizava monitoramento de um casal de 19 e 20 anos, na Avenida Coronel Ponciano, próximo ao cemitério municipal. Ambos estavam com bolsas de viagem e havia informações que eles estariam levando drogas para outro estado.

A Força Tática realizou a abordagem e nas bolsass foram localizados 42 tabletes de maconha.

Questionados, relataram que iriam vender a droga na cidade de São Paulo (SP) e que haveria mais entorpecente na casa onde residiam, na Rua Noé de Melo, Bairro Dioclécio Artuzi.

Lá, os policiais encontram o irmão do rapaz preso, de 20 anos e sua mãe de 39 anos. O irmão confessou que havia drogas na casa, sendo apreendidos mais dois tabletes de maconha dentro de um guarda-roupas, além de 19 papelotes de cocaína. Ele ainda disse que vendia o tablete por R$ 200 e om papelote por R$ 20.

Toda maconha apreendida pesou 42,9 quilos.

A mãe informou que tinha conhecimento das drogas e sabia que seus filhos traficavam. Ela acabou presa.

As quatro pessoas foram levadas para a Polícia Civil.

Fale com a Redação