20.8 C
Campo Grande
domingo, 27 de outubro, 2024
spot_img

Corpos de adolescente e idoso são encontrados boiando no rio Miranda

29/09/2014 15h30

Corpos de adolescente e idoso são encontrados boiando no rio Miranda

Dourados News

Os corpos de um adolescente de 16 anos e do idoso Florentino Marinho do Nascimento Filho, 62 anos, foram encontrados na manhã desta segunda-feira, (29), boiando na região da Ponte do 21, no Rio Miranda, na divisa entre os municípios de Anastácio e Bonito. Os dois haviam desaparecido após saírem para pescar.

De acordo com uma parente da vítima, que pediu para não ser identificada, Florentino morava no bairro Bonança, em Campo Grande e na tarde da última sexta-feira (26), junto com um tio foi para o rio pescar. Inicialmente a informação era de que o idoso morava em um vilarejo de pescadores da região.

No sábado o tio precisou voltar para a cidade, foi quando o idoso alugou um barco e na companhia de um adolescente foi para o rio pescar. No final da tarde, a mãe do menor teria entrado em contato com o Corpo de Bombeiros informando sobre o desaparecimento do dois. Ontem, os militares havia encontrado o embarcação, o motor de combustíveis e o material de pesca. Nesta manhã, os corpos foram localizados boiando cerca de 20 metros do local onde o barco virou.

Ainda conforme a parente de Florentino, o barco conhecido na cidade como enterra marido por ser muito pequeno e fino, foi locado pelo idoso. Os corpos foram levados para autopsia na cidade de Bonito e depois seriam liberados para os familiares.

Fale com a Redação