26.8 C
Campo Grande
segunda-feira, 28 de outubro, 2024
spot_img

Pai procura filha de doze anos desaparecida há três dias

13/10/2014 17h50

Pai procura filha de doze anos desaparecida há três dias

Dourados News

A adolescente Guiomar Fleitas dos Santos, 12, está desaparecida desde a sexta-feira (10). O pai da garota, Carlos dos Santos, procurou o Dourados News para relatar o desaparecimento da filha que não voltou para casa na Vila São Braz em Dourados, após sair para ir para a escola no período da tarde de sexta.

“Ela saiu para ir para a escola em que cursa o 6° ano, Etalívio Penzo, confirmamos com os colegas e professores que ela participou da aula naquele dia, mas a noite a esperávamos e ela não retornou”, relata Carlos.

O pai conta que ficou preocupado e entrou em contato com todos os amigos e familiares, mas não teve informações. Ele relatou que uma vez, Guiomar havia lhe dado um susto parecido, então aguardou um pouco para registrar o B.O, que foi feito no domingo (12).

“Há um tempinho atrás ela nos deu um susto assim, porém no outro dia já soubemos que ela estava na casa de uma amiga e ficou tudo bem, por isso esperei um pouco para denunciar na esperança que ela aparecesse. Agora já são quase quatro dias sem notícias, o celular ela deixou em casa, ninguém tem informações, estou em desespero”, relata.

Segundo Carlos, Guiomar é uma adolescente tranquila e não é de sair muito. No dia em que desapareceu, ele conta que havia conversado com a filha sobre suas notas que não estavam boas, mas que não houve discussões.

“Na sexta, eu e minha esposa conversamos e cobramos dela que melhorasse na escola, foi uma conversa normal, não acredito que tenha sido o motivo do sumiço, não sei o que pode ter acontecido” conta.

Quem tiver informações da jovem pode comunicar Conselho Tutelar de Dourados pelo telefone 67-3428-1286 ou entrar em contato direto com a família pelos telefones: 67-9985-7347/67-9907-0249.

Guiomar Fleitas dos Santos está desaparecida desde a última sexta (10). (Foto: Arquivo da família)

Fale com a Redação