O caso ocorreu na noite desta quarta-feira (16), na Avenida Mato Grosso, região do Bairro Santa Fé, em Campo Grande
Um possível desentendimento no trânsito, envolvendo uma motorista de 24 anos, apenas identificada como Yasmin, e o Delegado Geral da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, Adriano Geraldo Garcia, terminou com disparo de arma de fogo na Avenida Mato Grosso, nesta noite de quarta-feira (16).
Segundo o delegado plantonista da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, João Eduardo Davanço, informou que a condutora de um veículo Renault Kwid teria cometido uma inflação no trânsito, e por isso foi perseguida pelo delegado em um veículo Chevrolet Cruze, terminando após disparos contra os pneus do carro da mulher.
O Delegado Geral teria relatado ao plantonista que a jovem teria desrespeitado as normas de trânsito, no sentido à Via Parque, furando ao longo do trajeto semáforo com sinal vermelho, além de exceder a velocidade da via e até “fechado” seu veículo.
Na confusão de trânsito, Adriano determinou a jovem para que parasse após cometimento da imprudência no trânsito nas proximidades do supermercado Comper da Avenida Mato Grosso com a Ceará, mas ela seguiu pela via e em dado momento passou por cima do canteiro central da avenida e só parou no estacionamento de uma escola de inglês, próximo ao cruzamento com a Rua Doutor Paulo Machado, após os tiros efetuados.
Houve a informação que o Cruize em que Adriano estava é uma veículo oficial e descaracterizado, mas equipado com sinais luminosos.
O veículo da mulher apresentava três pneus furados, não podendo precisar se todos foram provocados pelos disparos.
Equipe da Perícia Técnica esteve no local realizando os levantamentos.
A mulher e o delegado foram levados para Depac. Yasmin será submetida a teste do bafômetro. O Delegado Geral da Polícia Civil também está na delegacia prestando esclarecimentos.