25.8 C
Campo Grande
terça-feira, 22 de outubro, 2024
spot_img

Vigilante é baleado após brigar com colega de serviço em escola de MS

Um vigilante de 45 anos foi baleado na manhã deste sábado (26) dentro da Escola Municipal General Nelson Custodio de Oliveira, no bairro Flamboyant, em Três Lagoas, a 326 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu após um desentendimento com o colega de trabalho da vítima.

De acordo com o site Rádio Caçula, durante a troca de turno, os dois vigilantes discutiram e chegaram até mesmo a trocar socos. Em dado momento, o colega da vítima sacou a arma e efetuou três disparos, acertando o tórax, perna e braço direito.

Um vigilante patrimonial que passava pelo local testemunhou o crime e acionou a polícia.

Quando os militares chegaram ao colégio, a vítima estava caída, desorientada e com as roupas ensanguentadas.

O coordenador dos vigilantes da Prefeitura de Três Lagoas esteve no local e disse que o autor dos disparos telefonou no momento da confusão e, por telefone, conseguiu ouvir toda a discussão.

A escola possui câmeras de segurança que podem ter registrado a cena. O vigilante que fez os disparos ainda não foi localizado.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Auxiliadora e está em operação. Não há informações sobre o seu estado clínico.

O boletim de ocorrência foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e será Investigado pela 3ª Delegacia de Polícia Civil junto com o SIG (Setor de Investigações Gerais).

Fale com a Redação