Um caso de violência doméstica assustou aos moradores de Bonito na madrugada dessa segunda-feira (14). Conforme o registro, a vítima foi covardemente agredida pelo sue ex-marido, de 52 anos, que ainda ateou fogo nos veículos da família que estavam na garagem.
A mulher, de 42 anos, foi socorrida com sangramentos, queimaduras e vários ferimentos pelo corpo que foram provocados pelo homem em seu momento de fúria e descontrole.
A polícia foi acionada para atender uma ocorrência de incêndio em uma residência. Ao chegar no endereço, os militares encontraram os carros pegando fogo e as chamas prestes a atingir a casa também.
Um militar entrou no imóvel e encontrou a mulher na cama gravemente ferida. Ela contou que havia sido agredida pelo marido, que também provocou o fogo e depois fugiu.
Ainda em sua versão, a vítima relatou que estava sonolenta porque havia tomado remédios para dormir após as agressões.
Os militares tentaram contato com o Corpo de Bombeiros e com o Hospital da cidade, mas não tiveram êxito. Com ajuda de vizinhos, as chamas foram controladas e a mulher encaminhada ao hospital.
Ela permanece internada, com vários ferimentos e queimaduras superficiais. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na delegacia de Polícia Civil de Bonito e será investigado.
Não há informação se o autor foi encontrado.