22.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 6 de fevereiro, 2025
spot_img

Motociclista ferida com linha de cerol ainda está em estado grave na Santa Casa

A motociclista de 37 anos que teve o pescoço cortado na tarde de ontem (15), na Avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande, continua internada na Santa Casa em estado grave. De acordo com a última atualização médica, ela respira sem a ajuda de aparelhos, mas seu quadro clínico ainda é considerado grave.

A paciente continua internada no pronto-socorro, em observação clínica e também tem acompanhamento fonoaudiológico.

Conforme publicado pelo site EnfoqueMS, ela pilotava a moto, modelo Biz, pela Avenida Ernesto Geisel quando, em frente ao Ginásio Guanandizão, foi atingida por uma linha de cerol no pescoço, na região da jugular.

Mesmo ferida, ela ainda conseguiu parar na lateral da pista e sinalizou pedindo por socorro para um homem, que fazia caminhada no local. Ele acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que, por sua vez, convocou a equipe da Ursa (Unidade de Resgate e Suporte Avançado) do Corpo de Bombeiros.

Por conta do ferimento, a mulher acabou perdendo muito sangue e a consciência, ela também precisou ser reanimada. Os bombeiros fizeram massagem cardíaca e ela foi então levada para a Santa Casa, onde está desde então.

A polícia fez rondas na região para tentar localizar o responsável pela linha com cerol, mas ninguém foi encontrado até então. O cerol é uma mistura de pó de vidro com cola e o uso é proibido por lei no Estado.

Fale com a Redação