33.8 C
Campo Grande
quarta-feira, 23 de outubro, 2024
spot_img

‘Goiabinha’ foi morto pela namorada que não aguentava mais ser humilhada

Evison da Silva Zorrilha, de 30 anos, o ‘Goiabinha’, foi morto pela ex-mulher, de 27 anos, na madrugada da quinta-feira (17), em Corumbá. Ela se apresentou na delegacia de polícia horas depois do crime, juntamente com a faca usada no homicídio, e confessou tudo.

De acordo com o delegado Nicson Lenon Cruz Galisa, da 1ª Delegacia de Polícia Civil, a mulher disse que matou o ex-marido por conta da violência doméstica que sofria.

Em seu depoimento, ela relatou que os dois estavam juntos há 6 meses. No entanto, Goiabinha tinha um comportamento agressivo e constantemente a agredia física e verbalmente. 

Conforme a polícia, outras mulheres também já tinham registrado boletins de ocorrência contra o homem por violência doméstica.

No dia do crime, ela teria sido xingada e agredida pelo homem na casa onde moravam, na Rua Rio Grande do Norte, no bairro Alta de Corumbá. Durante a raiva, a mulher esfaqueou Evison.

A equipe da Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou o sujeito no chão, com marcas de sangue e três perfurações feitas por uma faca nas costas.

Uma mulher que passava pelo local informou à equipe que conhecia o rapaz apenas pelo apelido de “Goiabinha”. O pai da vítima procurou a polícia e reconheceu o homem.

Fale com a Redação