O corpo de um homem foi encontrado nesta segunda-feira (09) nos fundos de uma casa no distrito de Anhanduí, em Campo Grande. De acordo com as informações, a vítima tem 49 anos e já foi reconhecida por testemunhas como sendo o proprietário do imóvel.
O corpo dele estava caído em um buraco raso, nos fundos da residência ao lado de onde morava, próximo a BR-163. Ele teria sido visto com vida pela última vez no sábado (7).
Ele foi encontrado pelo dono da área onde estava caído. De acordo com o depoimento dele, não mora ninguém no local e, nesta segundo (9), ao fazer se preparar para cortar o mato dos fundos, encontrou o corpo, já em avançado estado de decomposição.
Não foi informado se havia perfurações ou marcas de violência no corpo. A perícia não descarta morte natural, já que o homem tinha o costume de consumir bebidas alcoólicas.
A Polícia Civil e a Perícia estiveram no local e realizaram os procedimentos de praxes. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como morte a esclarecer. O corpo foi levado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).