24.8 C
Campo Grande
segunda-feira, 23 de dezembro, 2024
spot_img

Rose Modesto diz que não aceitou ser vice de ninguém e reafirma pré-candidatura ao Governo de MS

Mais uma vez a pré-candidata a governadora de Mato Grosso do Sul, Rose Modesto (União Brasil), precisou desmentir notícias falsas que circulam na internet e redes sociais sobre o seu futuro político.

Nesta terça-feira (17), a deputada federal tornou a reafirmar e a garantir sua pré-candidatura ao referido cargo político, desmentindo a informação de que ela teria aceitado o convite de outro pré-candidato para ser a sua vice na chapa que disputará o pleito de logo mais.

“Como representante do povo, sempre visitei todas as regiões do Mato Grosso do Sul. Desde março, venho percorrendo várias cidades para, além de conversar com a população, como sempre fiz, reforçar meu nome como pré-candidata ao governo”, disse ela.

Segundo Rose, ela rrecebeu sim convites para compor outras chapas, no entanto, não aceitou nenhuma das propostas apresentadas. “Ao contrário do que andam divulgando por aí, não aceitei nenhum. Pois o projeto MS Que Queremos não é mais só meu. É de milhares de sul-mato-grossenses que, assim como eu, desejam ver esse estado que, diga-se de passagem, é um dos mais ricos do país, voltar a crescer e desenvolver a ponto de ser um estado modelo”, rebateu.

A pré-candidata afirmou ainda que tem obtido apoio e carinho das pessoas por onde tem passado durante essa pré-campanha. “Tenho reforçado a importância de conversar com todos, sem distinção, a fim de entender quais são as suas verdadeiras dores e prioridades. Tenho trabalhado para construir um MS para TODOS e não apenas para alguns. Há 20 anos temos aceitado o que nos é imposto. Estamos em um momento de retomada, passamos por dois anos pandêmicos, a hora da mudança É AGORA. Além do mais, as pesquisas indicam que esse é um sonho que não estou sonhando sozinha, e que tenho o apoio de milhares de sul-mato-grossenses”, concluiu Rose Modesto.

Fale com a Redação