Uma família passou por momentos de terror e pânico na cidade de Cassilândia, após a casa onde residem ser invadida por um trio de bandidos. De acordo com o site O Correio News, as vítimas, sendo um casal e o filho de apenas quatro anos, foram amarradas e trancadas no banheiro durante a ação.
Uma da vítimas foi surpreendida pelos criminosos no momento em que estava na frente da casa. A família iria realizar uma viagem e estava terminando de colocar os objetos no carro.
Os três homens armados se aproximaram anunciando o assalto, e gritando ‘perdeu’ repetidas vezes. O pai da família chegou a bater a mão na arma de um dos bandidos, que em seguida fez um disparo para intimidar a reação.
Os pais pediram para retirar a criança de dentro do carro, que naquela altura estava na cadeirinha com o cinto de segurança. Um dos criminosos agrediu o homem várias vezes enquanto que a esposa resgatava a criança do carro.
Em seguida, a família foi amarrada e colocada no banheiro da residência. Dois dos bandidos fugiram com o veículo enquanto que o outro ficou vigiando.
Depois de um tempo, o homem conseguiu se soltar e pedir ajuda com um funcionário de sua loja que mora nas proximidades. A testemunha usou um caminhão para assustar o bandido que ainda estava na casa.
O funcionário ficou acelerando o veículo na frente da casa intimidando o assaltante, que então resolveu fugir em um carro. A polícia foi acionada e conseguiu prender todos os envolvidos na cidade de Chapadão do Sul.
Uma equipe da policia de elite fazia uma operação na região, juntamente com policia rodoviária da base de Chapadão do Sul, e tiveram êxito em prenderam os bandidos. Dois dos bandidos eram de Campo Grande e um de Chapadão do Sul. O crime aconteceu na última sexta-feira (20), mas somente agora foi divulgado.