A carreta que levava equipamentos da dupla Maiara & Maraisa tombou no começo da tarde desta sexta-feira (17) no interior de São Paulo. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no trevo de Itaju, na rodovia Leônidas Pacheco Ferreira, entre Jáu e Bariti.
Em nota, a equipe de Maiara e Maraisa afirmou que não houve feridos no acidente e que o ônibus transportava apenas os equipamentos de som da banda que acompanha a dupla.
Maiara & Maraisa devem se apresentar na noite desta sexta-feira na cidade de Bariri, que celebra 132 anos de emancipação.
Nome de álbum com Marília Mendonça é alterado
O álbum que traz a parceria entre as cantoras Maiara e Maraisa e Marília Mendonça precisou ser alterado por determinação judicial. De acordo com as informações. Então intitulado como “Patroas 35%”, o disco agora se chamará “Festa das Patroas 35%”.
A assessoria da dupla sertaneja explicou ainda que o motivo da alteração no nome é porque a dupla decidiu “voltar ao início”. Elas já tinham essa marca registrada desde 2015, mas a concessão foi feita em 2017. “Para as cantoras e fãs segue carregando de 35% para o infinito”, escreveu a nota.
Em um post nas redes sociais, Maraisa compartilhou um print da nova marca. “A história já está feita”, escreveu a sertaneja no post. Em nota, a assessoria da dupla informou que, em relação ao processo envolvendo a marca, o caso está sendo cuidado juridicamente da “melhor maneira”. Além disso, a nota informou que “historicamente, as três artistas já escreveram seus nomes”.
Marília, Maiara e Maraisa tinham lançado o projeto “As Patroas” em outubro e saíram em uma turnê em 2022 para contar a história da amizade entre elas, que teve início quando ainda se dedicavam apenas às composições. O sonho foi interrompido após um acidente de avião causar a morte da rainha da sofrência.