Um jovem de 22 anos acabou falecendo na tarde desta segunda-feira (04), em Campo Grande, após se engasgar com uma uva. De acordo com o registro policial da ocorrência, a vítima estava comendo a fruta em seu apartamento, no Residencil Jasmin, no bairro Jardim Carioca, quando a uva parou em sua garganta.
A vítima seria cadeirante e há algum tempo estava morando com a mãe devido as suas condições serem bem debilitadas. Testemunhas disseram que a mulher estava no local quando o acidente doméstico aconteceu.
A Ursa (Unidades de Resgate e Serviço Avançado) do Corpo de Bombeiros foi mobilizada para o caso, mas ao chegar no local o rapaz já estava sem vida.
A Polícia Militar foi acionada e fez a preservação do local até a chegada da Polícia Civil, pois as primeiras informações eram de que se tratava de homicídio, o que não foi confirmado.
A delegada Franciele Candotto, da 7ª Delegacia de Polícia, atendeu ao caso e apontou como sendo morte natural. A perícia foi acionada para confirmar os fatos e levar o corpo.