A policia prendeu em Eldorado a jovem de 22 anos que teria matado o próprio filho recém-nascido. O crime aconteceu em agosto de 2019 na cidade de Fortleza, capital do Ceará. Na ocasião, ela também abandonou o corpo em um estacionamento. Ao ser interrogada, ela disse que desconhecia a gravidez antes de sofrer um aborto espontâneo.
Ela teve a prisão preventiva decretada e vai permanecer presa. No processo, ela responde por matar uma criança recém-nascida do sexo masculino por asfixia e abandonar o corpo da vítima. A jovem foi alvo de um mandado de prisão expedido pela 5ª Vara de Fortaleza e que foi cumprido no dia 24 de junho em Eldorado, onde sempre morou.
De acordo com as investigações do caso, a jovem viajou para Fortaleza para passar férias, no entanto, funcionários do hotel em que ela estava hospedada ouviram o barulho do choro de um bebê e, depois, encontraram no quarto manchas de sangue.
A polícia teve acesso a câmeras de seguranças que registraram a suspeita deixando o hotel com o bebê nos braços antes de abandoná-lo no estacionamento, em frente a uma barraca de praia na Avenida Clóvis Arrais, no Bairro Praia do Futuro.
A perícia identificou que a criança nasceu com vida e foi assassinada por sufocamento. Ela foi denunciada pelo MPCE (Ministério Público do Ceará) no dia 29, quando foi feito pedido para manutenção da prisão da acusada.