26.8 C
Campo Grande
domingo, 20 de abril, 2025
spot_img

Morre delegado conhecido por acabar com crimes de pistolagem em Dourados

12/12/2014 21h46

Morre delegado conhecido por acabar com crimes de pistolagem em Dourados

Dourados News

Morreu no início da noite desta sexta-feira (12) em Dourados, o delegado aposentado da Polícia Civil, Roberto Queiroz Coelho. Na década de 1990, ele foi apontado como um dos responsáveis em por fim aos crimes de pistolagem registrados no município.

Queiroz estava internado há dias num hospital do município e acabou falecendo após complicações em sua saúde. O velório acontece no Memorial Primavera, na avenida Marcelino Pires e o enterro está agendado para as 10h.

Além da polícia, o ex-delegado tentou a sorte na política e em 2004 se candidatou à Câmara de Vereadores de Dourados, porém, sem sucesso.

Em abril de 1998, como titular do 1º Distrito Policial de Dourados, ele foi acusado de improbidade administrativa por apropriar-se de bens de vítimas de crimes.

Delegado Queiroz, como era conhecido, se aposentou em 2008 e sua última lotação aconteceu na Deaij (Delegacia de Atendimento à Infância e Juventude) e Dourados.

Roberto Queiroz Coelho - Foto Facebook arquivo pessoal

Fale com a Redação