30/07/2014 09h30
Ônibus havia trocado de motorista em Dourados antes de acidente
Dourados News
O ônibus da empresa Eucatur envolvido no acidente que deixou cinco pessoas mortas no início da madrugada desta quarta-feira (30) havia trocado de condutor em Dourados momentos antes da tragédia.
O veículo deixou o pátio do Terminal Rodoviário Renato Lemes Soares, na maior cidade do interior de Mato Grosso do Sul por volta das 23h20, antes de chocar-se contra um caminhão Mercedes Benz azul, carregado com couro na BR-163, próximo ao trevo que dá acesso ao município de Douradina.
Identificado como Alex Sandro Pereira Mourão, 37, morador no Jardim Ouro Verde, o motorista está entre as vítimas fatais junto de outros três passageiros e o condutor do caminhão. As identidades oficiais ainda não foram divulgadas.
Segundo testemunhas, o ônibus saiu de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul e tinha como destino o município de Alta Floresta (MT).
Ao todo, 21 pessoas estavam no interior do carro e a estimativa é que ao menos 14 ficaram feridas e acabaram encaminhadas para hospitais de Dourados e Douradina.
De acordo com o levantamento preliminar feito pela polícia, os dois veículos teriam colidido frontalmente. Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e ambulâncias de cidades da região trabalharam no local resgatando os corpos e os feridos.