Militares do Corpo de Bombeiros conseguiram evitar que um homem de 28 anos pulasse do viaduto da Avenida Afonso Pena sobre a Avenida Ceará, em Campo Grande, durante a tarde desta sexta-feira (31).
De acordo com o registro da ocorrência, chovia no momento e populares que passavam pelo local acionaram a equipe de resgate informando que uma pessoa estava tentando cometer um suicídio.
O motorista de uma caminhonete chegou a parar o veículo no meio da via para tentar falar com a vítima e impedir que pulasse. Por conta do episódio, o trânsito na região ficou congestionado por cerca de meia hora.
Foi necessário interditar a pista da Avenida Afonso Pena, no sentido Parque dos Poderes – Centro, e também um lado da pista da Avenida Ceará, embaixo do viaduto.
O sargento Silva, da Polícia Militar, que também atendeu ao chamado, explicou à imprensa que o homem estava transtornado, chorava muito e afirmava o tempo todo que queria acabar com a sua própria vida.
Por volta das 14h20min, após uma longa conversas com os militares, o homem desistiu de saltar e foi recolhido pelos bombeiros, sendo levado para uma unidade de saúde. O motivo para ele querer o suícidio não foi informado.