A polícia está procurando por três bandidos que roubaram uma farmácia na noite de ontem (28), em Campo Grande. Toda a ação foi flagrada por câmeras de videomonitoramento do comércio e compartilhadas nas redes sociais.
De acordo com as vítimas, os dois homens entraram e, de pronto, já anunciaram o assalto, sendo que um deles estava armado de uma arma de fogo e o tempo todo apontava em direção às pessoas.
O dono da farmácia estava no caixa e mostrou que não havia nenhum dinheiro no local. Em seguida, um dos criminosos foi até uma cliente e levou a sua bolsa, onde havia dinheiro, joia e documentos.
Logo depois, os dois fugiram em um veículo modelo Fiat Palio, de cor prata, que estava estacionado do lado de fora já aguardando para a fuga. A investigação suspeita que eles tenham feito um arrastão na cidade, roubando vários comércios em sequência.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como roubo majorado pelo concurso de pessoas e com emprego de arma de fogo.
À imprensa, o dono da farmácia, que preferiu não se identificar, afirmou já ter sido assaltado oito vezes, sendo que essa foi a primeira vez na loja do bairro Jardim Leblon, que foi inaugurada há três meses.