Um homem foi morto e uma mulher ficou ferida nessa madrugada, na Rua Enzo Ciantelli, no bairro Colibri, em Campo Grande. Segundo a Polícia Militar, o ex-namorado da mulher não aceitou a separação, e por isso, acabou atirando contra as duas vítimas.
Segundo informações iniciais, o caso ocorreu por volta das 2h50 de hoje (30), momento em que o rapaz, 24 anos, acompanhava a colega de trabalho, 22, depois de uma jornada de trabalho em uma pizzaria, quando foram surpreendidos pelo ex-namorado, 25 anos.
Não se sabe se houve discussão, mas testemunhas apontaram o ex como responsável pelo crime e ainda disserem que ele não aceitava o fim do relacionamento.
Policiais militares empenhados, via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), encontraram no endereço a primeira vítima, com lesão por arma de fogo no tórax na região do coração. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atestaram o óbito.
Já a mulher, estava sendo atendida por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Ela foi entubada e socorrida em estado grave para o hospital Santa Casa. Os disparos acertaram a cabeça da jovem, com exposição de massa encefálica. Não há informações sobre seu estado clinico.
A PM efetuou diversas diligências, inclusive na casa do autor, mas sem sucesso na sua localização.
Identificado o autor, o caso foi registrado como homicídio e tentativa de feminicídio na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, junto a Casa da Mulher Brasileira.