17.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 14 de novembro, 2024
spot_img

Incêndio destrói loja de celulares em Campo Grande, dizem bombeiros

05/01/2015 08h30

Incêndio destrói loja de celulares em Campo Grande, dizem bombeiros

G1/MS

Um incêndio destruiu uma loja de revenda de celulares, no início da noite deste domingo (4), na rua 15 de Novembro, entre as ruas Rui Barbosa e 13 de Maio, Centro de Campo Grande. Segundo o Corpo de Bombeiros, cerca de mil litros de água foram utilizados para combater as chamas e fazer o rescaldo.
Conforme os bombeiros, ladrões arrombaram a porta dos fundos do estabelecimento, furtaram celulares e atearam fogo. Para a realização dos trabalhos, os móveis e a aparelhagem foram retirados do local.

O pai do proprietário, o especialista em telecomunicações Hédio de Souza, de 60 anos, relatou ao G1 que, há 40 dias, o comércio do filho foi furtado.
Na ocasião, segundo ele, 40 aparelhos foram furtados e, depois do furto, a loja teve o forro reforçado.
Souza reclamou que a rua 15 de Novembro tem pouca segurança. “Toda a parte operacional foi destruída. Perdemos máquinas de passar cartão de crédito, móveis, além de celulares de clientes”, afirmou.
A Polícia Militar (PM) foi ao local e a Polícia Civil e a perícia criminal foram acionadas. O trecho da rua 15 de novembro foi interditado temporariamente para a realização dos trabalhos de combate e rescaldo.

Equipamentos e móveis ficaram destruídos após incêndio (Foto: Graziela Rezende/G1 MS)

Bombeiros foram ao local com três viaturas de resgate e incêndio (Foto: Graziela Rezende/G1 MS)

Fale com a Redação