32.8 C
Campo Grande
sábado, 23 de novembro, 2024
spot_img

Casal flagrado fazendo sexo dentro de carro na Capital pode pegar até um ano de cadeia

A polícia começou a investigar os envolvidos na cena de sexo explicito que foi filmado e compartilhado nas redes sociais na última sexta-feira (12).

O caso viralizou através de p. Nas imagens, um casal é flagrado praticando o ato sexual dentro de veículo em plena luz do dia. O automóvel estava estacionado às margens da Rua Raul Pires Barbosa, no bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande.

Ainda de acordo com as informações do inquérito, uma tatuagem nas costas da mulher, na qual há uma frase com dizeres em inglês, é a principal pista que ajudou na identificação dos envolvidos.

O vídeo foi gravado por uma mulher no momento em que estava indo para uma academia, que fica ao lado do local onde o carro estava estacionado. A Policia Militar chegou a ser acionada naquele dia, mas ninguém foi encontrado desde então.

Um pendrive contendo vídeos do sexo, fotos da mulher, prints da uma rede social e até mesmo o áudio no qual o casal confessa ser o mesmo do vídeo já foi apreendido pela polícia.

Os detalhes da investigação não foram revelados, mas segundo a polícia tanto a mulher quanto o homem serão agora intimados para prestarem esclarecimentos sobre o fato.

A manifestação de cunho sexual praticada em local público ou aberto ao público, capaz de ofender o pudor médio da sociedade, configura o crime de ato obsceno. A pena varia de três meses a um ano ou multa.

Fale com a Redação