Após tombamento de uma carreta que transportava gás natural, na tarde da última quinta-feira (22), trecho da BR-262, no Km 736, em Corumbá, foi interditado totalmente na manhã deste domingo (25), para remoção de um caminhão-tanque.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), como não houve vazamento do produto, a carreta interditou parte da pista, desde data do acidente, mas hoje, para movimentar o caminhão, houve a necessidade, inicialmente, da retirada do produto.
Por conta disso, desde às 5h de hoje a BR foi totalmente fechada para a remoção do veículo. A PRF informou que não há previsão de liberação da pista.
“A BR será totalmente fechada, por tempo indeterminado, para a remoção do caminhão. Portanto, os veículos estarão impedidos de trafegar neste trecho durante este período”, informou a nota.
O acidente
O caminhão-tanque que carregava gás natural tombou em uma curva da BR-262, por volta das 15h15 da última quinta-feira (22). O local da queda fica próximo à entrada do distrito de Forte Coimbra.
No local, encontraram o motorista boliviano, de 55 anos, com ferimento na boca e queixas de dores de cabeça. Ele foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Guatós.