15.8 C
Campo Grande
quarta-feira, 30 de abril, 2025
spot_img

Em novo caso de feminicídio na Capital, mulher é morta no Dom Antônio

A jovem foi esfaqueada quatro vezes pelo marido, de 30 anos. Ela estava com uma criança de colo.

Natali Gabrieli da Silva de Souza, de 18 anos, foi assassinada na manhã deste sábado (1º), na Rua Leopoldina de Queiros Maia, próximo ao cruzamento com a Rua Manoel Marcelino Rodrigues, no Dom Antônio, região sul de Campo Grande. O autor foi preso por uma equipe do Grupo de Operações e Investigações (GOI) da Polícia Civil, após cometimento do crime.

As primeiras informações dão conta que o casal estava bebendo na residência e começaram a discutir. Durante a briga, a jovem teve os cabelos cortados e foi acertada por uma garrafa na cabeça ainda dentro de casa. Após isso, foi esfaqueada com a bebê no colo. Natalie correu para fora de casa, quando colocou a criança de um ano na grama e seguiu para pedir ajuda na frente de casa, mas acabou falecendo na frente do imóvel.

O local onde ocorreu o feminicídio esta isolado, aguardando a Perícia Técnica.

Este é segundo caso de feminicídio nas últimas nas últimas 24 horas e o quinto desde início do ano na Capital. No Estado somam dez casos, conforme dados estatísticos da Secretária de Justiça e Segurança Pública.

Outro feminicídio

Ontem (30), a vítima foi Brenda Possodonia de Oliveira, 25 anos. Ela foi assassinada pelo seu namorado, com a mesma idade, na frente de seu filho de apenas sete anos. O caso aconteceu na Rua Janaina Chacha de Melo, na Vila Nathalia, região das Moreninhas.

+ Homem mata namorada à facadas e tenta cometer suicídio em seguida na Capital

O autor foi encontrado em sua casa pela Polícia Militar, tentando tirar a própria vida, com uso de uma corda. Ele foi encaminhado sob escolta policial para Santa Casa.

Fale com a Redação