Clientes da Vivo em Campo Grande relataram problemas da falta de sinal e instabilidade nos serviços de internet e telefonia, na manhã deste sábado (1º). A falta de comunicação começou por volta das 9 horas.
O “Downdetector”, uma das plataformas mais populares do mundo para informações de status de serviço online, detectou uma alta no número de reclamações de usuários por conta da falta no sinal da operadora.
Cliente da operadora, a maquiadora Thais relatou ao Enfoque MS que ficou sem sinal de internet e telefonia. “Muita gente que precisa do serviço está sendo prejudicada”, disse Thais, que mora no bairro São Francisco.
Em contato com funcionários de uma loja da Vivo, em supermercado na Avenida Mato grosso, informaram que há problema com rompimento de fibra ótica e que equipes estão trabalhando para sanar o caso. Ainda disse que o sinal deve será restabelecido automaticamente, após os trabalhos.
Agora, por volta das 11 horas, leitores comunicaram que o sinal começou a ser restabelecido.
A redação do Enfoque MS entrou em contato com a operadora e ainda não teve retorno oficial.