27.8 C
Campo Grande
quarta-feira, 27 de novembro, 2024
spot_img

Após expulsão de boate e disparos, dois são baleados por policiais de folga na Capital

Depois da saída do clube, um deles teria efetuado disparos, sendo ação revidada pelos policiais que estavam na boate. Duas mulher que estava com a dupla, também ficaram feridas

No fim da madrugada deste domingo (5), dois homens (ambos de 23 anos) e mais duas mulheres (21 e 29 anos) foram levados para hospital Santa Casa, com ferimentos por arma de fogo e decorrentes da colisão do carro, depois de se envolverem em uma confusão em uma boate na Avenida Afonso Pena, na região central de Campo Grande.

As primeiras informações dão conta que dois homens que estavam na casa noturna foram retirados pelos segurança do local, por volta das 5h. Eles, acompanhado por duas mulheres, entraram em um veículo Ford Eco Sport de cor branca, momento que um deles veio a efetuar disparos com uma pistola calibre 9 milímetros, nas proximidades da boate.

Neste momento, dois policiais militares, de folga e que estavam no estabelecimento, tentaram abordar o carro e a pessoa que estava armada veio a apontar a arma contra os mesmos, que revidaram a ação, alvejando o agressor e mais o outro homem e a mulher no veículo.

O carro foi parar na Travessa Dona Sabina após bater em um poste de energia elétrica, entre a Afonso Pena e a Rua 15 de Novembro. Com o impacto, o airbag do veículo foi acionado.

As quatro pessoas foram encaminhadas para Santa Casa de Campo Grande por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Apenas a mulher mais nova, teve ferimentos em decorrência do choque do carro com poste.

Não há informação sobre o estado de saúde dos baleados.

A ocorrência ainda está em andamento, com equipe da Perícia Técnica pelo local, estando a via interditada. Há várias cápsulas de munição espalhadas pela rua. Também estão presentes equipes da Polícia Civil, Polícia Militar e Batalhão de Choque. Segundo apurado, as quatro pessoas teriam passagens policiais.

Fale com a Redação