21.8 C
Campo Grande
sábado, 23 de novembro, 2024
spot_img

Fã de MS morre durante show de Taylor Swift no Rio de Janeiro

Natural de Sonora, interior de Mato Grosso do Sul, a estudante universitária Ana Clara Benevides, de 23 anos, morreu nesta sexta-feira (17) após passar mal durante o show da cantora Taylor Swift, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. A causa da morte foi uma parada cardiorrespiratória. Vale destacar que a sensação térmica no local da apresentação atingiu a marca de 60°C.

A jovem estudava psicologia e morava em Rondonópolis, em Mato Grosso, e foi ao Rio de Janeiro para o show. Ela começou a passar mal no início do show, onde acabou desmaiando no local, tendo uma parada cardiorrespiratória próximo as grades do evento.

Em nota, Taylor Swift disse que a morte da fã ocorreu antes do show. Entretanto, uma amiga que estava com Ana Clara na apresentação, contesta e reafirmou que a amiga começo a passar mal logo na segunda música, Cruel Summer.

Ela foi socorrida e enviada para o Hospital Municipal Salgado Filho, mas não resistiu. Segundo amigos próximos, ela estava no local desde as 11h.

“Não acredito que estou escrevendo essas palavras, mas é com o coração partido que digo que perdemos um fã hoje à noite, antes do meu show. Tenho poucas informações, além de que ela era incrivelmente bonita e jovem demais”, postou Taylor Swift em suas redes sociais.

“Não vou conseguir falar sobre isso no palco porque me sinto dominada pela tristeza quando tento falar sobre isso. Quero dizer que agora sinto profundamente essa perda e que meu coração partido está com sua família e amigos. Essa é a última coisa que pensei que aconteceria quando decidimos trazer esta turnê para o Brasil”, completou.

A atlética da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), no Mato Grosso, onde ela cursava ensino superior, também publicou uma mensagem em que lamenta a morte da estudante.

“Nossas sinceras condolências à família e amigos neste momento difícil. Que encontrem conforto nas lembranças e no amor que ela deixou como legado”, diz a postagem.

Fale com a Redação