Segundo investigação, por ciúmes, homem matou o namorado com a ajuda de um comparsa e enterraram o corpo nos fundos de uma casa na rua dos Barbosas, bairro Amambai
A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios (DEH) encontrou no início da noite desta segunda-feira (20), o cadáver de Wagner Vicente Pereira da Silva, 30 anos. Ele foi assassinado e enterrado no quintal de uma residência situada na Rua dos Barbosas, Bairro Amambaí, em Campo Grande.
Foram presos três homens com idades de 19, 29 e 35 anos, sendo um cozinheiro e um chapeiro. A motivação para o crime seria ciúmes do marido de Wagner após ele descobrir que a vítima estava se relacionando com outra pessoa.
A vítima teria sido asfixiada até a morte com um fio elétrico de uma televisão, no último domingo (19). Em seguida, com a ajuda do comparsa, o suspeito quebrou o cimento da varanda e enterrou Wagner em posição fetal.
Blocos de cimento e vasilhames com garrafas foram colocados sobre a cova onde a vítima foi enterrada. No local também havia cimento para concretar o local onde estava o corpo. Um saco de cal de pintura foi apreendido no local.
De acordo com o delegado da DEH, Carlos Delano, uma denúncia da família levou os policiais até o local. “Recebemos a denúncia da família hoje, por volta das 16h. O suspeito foi encontrado e apontou seu cúmplice, que ajudou a ocultar do corpo. Eles mostraram onde estava o cadáver e fizemos a prisão de ambos em flagrante”, contou.
A motivação do crime seria ciúmes, segundo delegado. “O namorado descobriu que o homem estava mantendo um caso extraconjungal, chamou o amigo e matou o rapaz”, explicou.