26.8 C
Campo Grande
quarta-feira, 25 de dezembro, 2024
spot_img

Mortes na Cachoeirinha foram motivadas por vingança

03/02/2015 12h00

Mortes na Cachoeirinha foram motivadas por vingança

Dourados News

Os assassinatos de Edvan Barrios Rojas, 22, e Lucas da Silva Brito, 21, na manhã desta terça-feira (3), foram motivados por vingança, segundo o autor dos disparos, Diego Domingos Balbino, 19. As vítimas acabaram atingidas com tiros na cabeça na casa de Edvan, na rua Miguel Daniel da Silva, Vila Cachoeirinha.

Diego foi preso junto de João Renan Rodrigues de Souza, 21, que conduzia a motocicleta Honda CG Titan azul, placas HRK-4848 usada para dar fuga a dupla e um adolescente de 17 anos.

Os três foram detidos na casa do menor, na rua Barão do Rio Branco, no mesmo bairro, que além de esconder os acusados, ainda guardou a arma utilizada no crime, uma pistola .380.

Segundo os dois envolvidos, a briga entre os grupos acontece há meses e nesta manhã, eles teriam se deslocado até a casa onde as vítimas dormiam.

No momento do fato, Edvan foi chamado e ao sair, Diego começou a atirar, atingindo a cabeça e a mão direita. Ele caiu próximo a sala da residência. Em seguida, o autor foi no quarto onde dormia Lucas e atingiu sua cabeça.

Trio envolvido foi preso pela polícia menos de uma hora após o crime - Fotos: Osvaldo Duarte

Mortes na Cachoeirinha foram motivadas por vingança

Fale com a Redação