A hora de mais um feminicidio em Mato Grosso do Sul, que seria o 12º em menos de quatro meses do ano, ficou na tentativa desta vez, no bairro Nova Campo Grande, região Oeste da Capital. Mas, o caso foi de extrema gravidade, apesar de felizmente não ter ido a morte, pois ex-marido invadiu a casa de mulher e a feriu com golpes de enxada enquanto ela dormia em casa.
A ocorrência com a mulher ferida a ‘golpes de enxada’, foi nesta segunda-feira (8), quando ela já registrou boletins de ocorrência contra o ex, que fugiu e não foi encontrado depois do crime, em tentativa de feminicidio, lesão corporal e ameaças.
Conforme registros, a invasão à casa da mulher aconteceu no início da tarde de ontem, quando a vítima estava dormindo e foi surpreendida pelo homem que estava com uma enxada nas mãos. Ele passou a desferir golpes contra ela, que foi ferida nos pés.
Contudo, ela conseguiu fugir para frente de sua casa gritando por socorro, sendo ajudada pelo seu ex-cunhado que estava na frente da residência. A mulher foi levada para a casa de sua irmã e depois encaminhada para uma unidade de saúde.
Mais vezes
A vítima disse à polícia que não é a primeira vez que o autor a agride, que já registrou boletim de ocorrência em datas anteriores e que tem medida protetiva contra o mesmo, porém ele não teria sido notificado ainda.
Foram feitas rondas no intuito de encontrar o agressor, porém sem sucesso. O caso é investigado pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).