06/02/2015 16h30
Bandidos sequestram mulher e a mantêm refém por 4h para roubar Hilux
Campo Grande News
Uma mulher teve o carro roubado, foi sequestrada e mantida refém por cerca de quatro horas por três bandidos na madrugada desta sexta-feira (6). O roubou aconteceu na Avenida Vitório Zeolla, no Bairro Carandá Bosque, mas a vítima foi levada para o Córrego Lageado, na região sudoeste de Campo Grande.
Por volta da 00h40, de acordo com o registro policial, a mulher, de 27 anos, trafegava pela avenida com uma caminhonete Toyota Hilux, quando foi fechada por um carro escuro, ocupado por três homens, que logo desceram e anunciaram o assalto.
Eles mandaram a mulher ir para o banco traseiro e assumiram a direção do veículo. Eles trafegaram por cerca de 40 minutos até o local identificado pela vítima como Córrego Lageado. Dois bandidos saíram com a caminhonete e um deles ficou no local vigiando a vítima, por aproximadamente três a quatro horas.
Horas depois, o bandido que estava no local recebeu um telefone autorizando a soltura da vitima, que foi feita em uma estrada vicinal nas proximidades. A mulher pediu ajuda para um caminhoneiro que passava pela região, levando-a para um posto de combustível próximo ao aeroporto Santa Maria.
Ela ligou e informou para um parente sobre o ocorrido, que a buscou e encaminhou para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região central. O caso foi registrado como roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima.