34.8 C
Campo Grande
sábado, 5 de outubro, 2024
spot_img

Homem ignora pedidos da esposa para usar chinelos e morre ao sofrer descarga elétrica enquanto lavava o carro

Uma fatalidade abalou a cidade de Aparecida do Taboado na sexta-feira (05). Na ocorrência, um homem de 43 anos acabou morrendo ao sofrer uma descarga elétrica enquanto lavava o seu veículo na garagem da casa em que residia.

Conforme consta, momentos antes de ser eletrocutado, a esposa da vítima o alertou que havia caído água na lavadora de alta pressão que estava usando na limpeza do veículo e pediu para que colocasse os chinelos de borracha.

Apesar disso, o homem continuou lavando o carro descalço e ainda pediu para a esposa ir até uma loja próxima comprar tinta para pintar o automóvel. Ao retornar, ela escutou o marido gritando para que desligasse o equipamento de lavar da tomada.

Ainda conforme a sua versão, a vítima estava de pé e com os braços abertos quando retornou da loja e desligou a lavadora da tomada, mas ao retornar para o seu encontro, o homem já estava caído, de bruços, e com uma das mãos batida em um pedaço de ferro.

Ela disse que o marido estava roxo e sem respirar, por isso, fez respiração boca a boca e até mesmo massagens cardíacas. Na sequência, ligou para o Corpo de Bombeiros, mas quando a ambulância chegou ao endereço encontrou a vítima já sem vida.

Ainda segundo o depoimento da testemunha, antes dos militares chegarem, ela foi até a casa dos vizinhos pedir ajuda e, ao retornar, a casa estava revirada e a carteira e o celular do esposo não foram mais encontrados.

A máquina de lavar estava com uma parte do fio rompida, com reparo de fita isolante. O caso foi registado como morte a esclarecer e está sendo investigado. O corpo da vítima encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Paranaíba.

Fale com a Redação