22.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 18 de outubro, 2024
spot_img

Polícia apreende celulares e drogas que seriam arremessados à presídio

A pratica não é incomum, mas na manhã desta segunda-feira (15), foi descoberta após uma denúncia, que levou a polícia a intervir em uma tentativa de arremesso de celulares e entorpecentes para o presídio semiaberto de Dourados, nas proximidades da MS-379. 

Dois homens esconderam uma bolsa contendo celulares protegidos com espuma e drogas embaladas com fita adesiva, aparentemente preparados para lançar os itens para dentro da unidade prisional.

Segundo informações recebidas pela polícia, dois indivíduos em uma motocicleta sem placas foram vistos agindo de maneira suspeita às margens da rodovia, próximo ao presídio.

Após receber a denúncia, os policiais foram até o local. Apesar dos esforços, os suspeitos não foram localizados, mas uma mochila contendo os materiais ilícitos foi apreendida no local.

Dentro dela, havia celulares e drogas envoltos em fita adesiva, com os aparelhos protegidos por espumas, indicando uma clara tentativa de arremessá-los para dentro do presídio.

Além dos objetos encontrados na mochila, um outro aparelho celular foi localizado próximo ao local. Todo o material apreendido foi encaminhado para a Primeira Delegacia de Polícia Civil. O caso segue em investigação para identificar os responsáveis.

Fale com a Redação