27.8 C
Campo Grande
domingo, 22 de dezembro, 2024
spot_img

Por ciúmes, mulher leva mais de sete facadas do marido; o homem foi preso pela PM

Um mulher, de 32 anos, foi esfaqueada pelo marido, de 31 anos, no início da madrugada deste domingo (21), em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, o ataque foi motivado por ciúmes. O suspeito atingiu a vítima com mais de sete golpes.

Equipe da Polícia Militar foi empenhada para atender uma ocorrência de violência doméstica na rua Dorcelina Folador, no bairro Tarcila do Amaral, onde estaria vítima e agressor, trancados em um quarto, estando o autor na posse de uma arma.

No local, os militares identificaram o autor na posse de uma faca e de imediato ele confessou que teria aplicado golpes de faca contra sua mulher, por ciúmes, pois ela teria beijado outra pessoa.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e a vítima socorrida, com vários ferimentos na região da face e braço, para área vermelha do Hospital da Santa Casa.

Os médicos relataram que a vítima sofreu mais de sete facadas na região da face, pescoço, peito esquerdo, como na nuca e braço esquerdo, que estava sobe efeitos de medicamento e não conseguia se comunicar.

A irmã da vítima, relatou que ouviu sua irmã pedindo socorro e acionou a polícia.

O autor ainda informou que seu filho, menor de idade, estaria na casa dos fundos, e temia represália contra ele, pois o jovem não é filho em comum dele com a vítima.

Ao manter contato com o menino, ele expressou que não gosta do genitor, pois sua mãe quando casada com seu pai sofreu muito, que inclusive ele é muito agressivo e vivia batendo em sua mãe e nele.

O menor foi encaminhado pela equipe policial para sua mãe, no jardim Centro Oeste.

O autor foi encaminhado para Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), junto a Casa da Mulher Brasileira. A faca com lâmina de aproximadamente 30 cm, suja de sangue, foi apreendida pela Perícia Técnica.

Fale com a Redação