31.8 C
Campo Grande
sábado, 21 de dezembro, 2024
spot_img

Maratona Digital Sebrae: Inscrições estão abertas para episódio sobre marketing no dia 27 de agosto

Para apoiar pessoas que querem ingressar no mundo dos negócios, além de auxiliar quem já empreende a melhorar a gestão da empresa, vem aí o terceiro episódio da Maratona Digital Sebrae.

Com o tema “O marketing mudou, e sua empresa?”, o talk-show será no 27 de agosto, às 19h, com a participação do ex-vice-presidente de Marketing do McDonald’s, João Branco, e dos especialistas em marketing Raphael Falcão e Camila Renaux.

As inscrições podem ser feitas pelo site: maratonadigital.ms.sebrae.com.br e a participação é 100% gratuita e digital, com interação via chat ao vivo.

Segundo o gerente da Unidade de Relacionamento com o Cliente do Sebrae/MS, Rodrigo Maia, a temática escolhida para o terceiro episódio da Maratona Digital Sebrae tem a proposta de auxiliar os empresários a explorarem as novas oportunidades trazidas pelas tendências da área.

“Compreender e dominar as estratégias de marketing é essencial para o sucesso de qualquer empresa e é algo que vai além de simplesmente promover produtos ou serviços; trata-se de entender o mercado, conectar-se com o público-alvo e criar valor real. Na Maratona Digital, vamos abordar essas estratégias trazendo insights valiosos e práticas atualizadas para que cada participante possa aplicar o conhecimento adquirido e impulsionar o crescimento do seu negócio de maneira eficaz e inovadora”, destacou Maia.

Com conhecimento para apoiar os empreendedores em diversas áreas, a Maratona Digital Sebrae teve início em abril deste ano. O evento traz para o público uma série de talks sobre empreendedorismo e gestão empresarial com profissionais experientes que prometem diálogos inspiradores sobre negócios. A maratona é composta por quatro episódios, e em todos eles, especialistas vão dividir informações e experiências com a plateia virtual.

Terceiro episódio: Conheça o time de especialistas

João Branco, ex-vice-presidente de Marketing do McDonald’s; Raphael Falcão, especialista em marketing; e Camila Renaux; especialista em Marketing Digital e Consultora Estratégica são os profissionais convidados para o terceiro episódio da Maratona Digital Sebrae que aborda o tema “O marketing mudou, e sua empresa?”.

Conhecido por ministrar palestras inspiradoras e transformar estratégias de marketing em grandes sucessos, João Branco possui mais 20 anos de experiência em grandes marcas, incluindo, o McDonald’s. Ele também é autor de best sellers, colunista e apresentador de podcasts renomados.

Outro convidado, o especialista em marketing Rafael Falcão, foi gestor do Sebrae Digital e já impactou mais de 70 mil pessoas com suas palestras. Com mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais, Raphael é um dos profissionais mais procurados no Brasil para falar sobre marketing digital e transformação digital.

Por fim, integra o time de palestrantes, Camila Renaux, que é uma referência em marketing digital e consultoria estratégica. Fundadora da CR Consultoria, Camila tem uma vasta experiência em implementar soluções digitais e é uma influenciadora no universo do marketing, ajudando empresas a potencializarem sua presença on-line.

Para mais informações acesse o site maratonadigital.ms.sebrae.com.br ou entre em contato com a Central de Relacionamento do Sebrae/MS por meio do número 800 570 800.

Fale com a Redação