Um ciclista foi perseguido e baleado durante a noite do domingo (04), em Campo Grande. A dinâmica foi registrada por câmeras de videomonitoramento de imóveis da região e o caso está sendo investigado.
Conforme consta, a vítima seguia pela Rua Dália e, no cruzamento com a rua Damianópolis, no bairro Aero Rancho, foi alcançado pelo atirador, que estava em uma motocicleta.
O pistoleiro efetuou pelo menos três tiros contra a vítima, acertando a perna esquerda, nádegas e abdome. Na sequência, mesmo ferido, o ciclista conseguiu fugir por mais alguns metros até cair e ser socorrido.
Testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa, onde segue internado, porém, não há informações atualizadas sobre o seu quadro clínico. A investigação disse que apreendeu sete cápsulas deflagradas de calibre 36/765.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol. Ninguém foi preso pelo crime até agora e a motivação não foi esclarecida.