O trânsito em Dourados registrou duas mortes na noite de domingo (18) em duas ocorrênicas distintas. As vítimas eram um motociclista e a passageira de uma moto que bateram em um ônibus do transporte coletivo urbano e em um veículo de passeio.
O primeiro caso ocorreu na Avenida Marcelino Pires. O coletivo, que fazia o itinerário do bairro Brasway, transportava 20 pessoas quando o motociclista teria invadido a contramão.
O motorista do ônibus não teve tempo para desviar e evitar o acidente. O motociclista bateu de frente e o corpo foi atropelado e arastado pelo veículo. Ele não foi identificado.
O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram mobilizados, mas somente constataram o óbito. A vítima sofreu trauma cranioencefálico. O motorista do ônibus ficou em estado de choque.
O segundo acidente foi na rodovia federal BR-163, no trecho entre os distritos de Vila Vargas e São Pedro. A vítima, de 23 anos, era passageira de uma motocicleta XRE 300 que bateu em um veículo Toyota Corolla.
A dinâmica indica que ambos os veículos seguiam no sentido Vila Vargas – Vila São Pedro quando o Corolla colidiu com a traseira da moto, que era pilotada por um homem e que sofreu ferimentos leves.
Já a passageira sofreu uma trauma na cabeça e não resistiu, morrendo ainda no local. Equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e da CCR MSVia atenderam a ocorrência.
O motorista do veículo de passeio que provocou o acidente não foi localizado e a suspeita é de que ele estava embriagado no momento do acidente. O acidente é investigado.