31.8 C
Campo Grande
segunda-feira, 30 de dezembro, 2024
spot_img

Trânsito em Dourados registra a terceira morte de motociclista em menos de 24h

Mais uma morte foi registrada no trânsito de Dourados. O novo episódio ocorreu na tarde desta segunda-feira (19), no cruzamento das ruas Jandaia e Havel Bon Faker, na região central.

A vítima tinha 55 anos e pilotava uma motocicleta, modelo Honda Biz, pela Rua Jandaia quando, ao avançar o cruzamento, acabou sendo atingido com força por uma caminhonete, modelo Toyota Hilux.

Devido à força do impacto, o motociclista foi arremessado, bateu a cabeça no meio-fio e morreu ainda no local do acidente. À polícia, o motorista da caminhonete afirmou que não viu a motocicleta e por isso avançou o cruzamento.

Trânsito mortal em Dourados

Com mais esse caso, somente ao longo das últimas 24 horas foram pelo menos três mortes no trânsito de Dourados.

Ontem (18), na Avenida Marcelino Pires, um ônibus que fazia o itinerário do bairro Brasway e transportava 20 pessoas bateu de frente contra uma motocicleta.

O motorista não teve tempo para desviar e evitar o acidente. O motociclista teria invadido a contramão e o corpo foi atropelado e arrastado pelo veículo.

O Corpo de Bombeiros e o SAMU foram mobilizados, mas somente constataram o óbito. A vítima sofreu trauma cranioencefálico. O motorista do ônibus ficou em estado de choque.

Em Dourados, acidentes envolvendo motocicletas matam duas pessoas
Passageira de moto morreu no local (Foto: Dourados Informa)

O segundo acidente foi na rodovia federal BR-163, no trecho entre os distritos de Vila Vargas e São Pedro. A vítima, de 23 anos, era passageira de uma motocicleta XRE 300 que bateu em um veículo Toyota Corolla.

A dinâmica indica que ambos os veículos seguiam no sentido Vila Vargas – Vila São Pedro quando o Corolla colidiu com a traseira da moto, que era pilotada por um homem e que sofreu ferimentos leves.

Já a passageira sofreu uma trauma na cabeça e não resistiu, morrendo ainda no local. Equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e da CCR MSVia atenderam a ocorrência.

O motorista do veículo de passeio que provocou o acidente não foi localizado e a suspeita é de que ele estava embriagado no momento do acidente. O acidente é investigado.

Fale com a Redação