21.8 C
Campo Grande
quarta-feira, 15 de janeiro, 2025
spot_img

Mulher picha carro de suposta amante de marido em frente a igreja onde prega há 15 anos

Uma cena incomum chamou a atenção de quem passou pelo centro de Campo Grande na tarde dessa quarta-feira (04). No ato, um veículo foi pichado com palavras ofensivas em um crime de vingança.

Conforme testemunhas, uma mulher foi até uma igreja na rua Barão do Rio Branco procurar pelo pastor, que trabalha naquele templo há 15 anos. O sujeito seria seu ex-marido, no entanto, ela não aceita o fim do relacionamento.

A autora acusa o ex-companheiro de traição e aponta para uma mulher que também trabalhava na mesma igreja como amante do seu ex-marido. Ao chegar no templo, ela não encontrou nenhum dos dois.

Na sequência, com o comportamento alterado, ela passou a pichar o veículo que seria da mulher com quem seu ex-marido tem a relação extraconjugal, escrevendo nas portas ‘safada’ e na frente ‘vadia’ e ‘vagabunda’.

Ninguém foi preso na confusão. Testemunhas relataram, nas redes sociais, que o pastor teria se divorciado da mulher e passado a viver com a suposta amante. A briga do ex-casal seria pela divisão de bens.

Fale com a Redação