19/02/2015 12h30
Homem aproveita visita de mulher ao hospital e estupra neta de 5 anos
Um homem de 65 anos, está detido acusado de estuprar a própria neta, de apenas 5 anos de idade. O crime aconteceu no último domingo, dia 15 de fevereiro, na cidade de Sidrolândia. A Delegacia de Polícia do município informou que o caso é considerado segredo de Justiça e, portanto, detalhes sobre a investigação não podem ser divulgados.
Segundo o jornal Sidrolândia News, a mãe da vítima, uma mulher de 26 anos, deixou os quatro filhos, dois meninos e duas meninas, aos cuidados do avô da vítima para visitar o marido no hospital, onde estava internado.
Ao voltar para casa, percebeu sangramento na roupa da filha e a perguntou o que tinha acontecido. A menina, então, contou o que o avô tentou fazer. A mãe acionou a polícia e indicou o endereço da residência do acusado, quando recebeu uma ligação de seu irmão dizendo que o homem estava em casa, mas se arrumava para sair.
A Polícia Militar encontrou o agressor próximo à rodoviária da cidade. Ele não resistiu à prisão e foi encaminhado para a delegacia da cidade.
Devido às lesões causadas pelo estupro, a criança foi encaminhada para o hospital, onde ficou internada para passar por exames. O Conselho Tutelar também foi acionado e acompanha o caso. Preso em flagrante, o acusado responderá por abuso de vulnerável.