32.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 19 de setembro, 2024
spot_img

Autor de violência doméstica é preso com três armas no Guanandi 

O homem estava com mandado de prisão em aberto

Equipe da Força Tática da Polícia Militar prendeu um homem de 37 anos, que estava com mandado de prisão em aberto por prática de violência doméstica, no final da noite desta quarta-feira (18), em Campo Grande. Com ele, os policiais apreenderam duas espingardas e um revólver.

Segundo boletim de ocorrência, os militares estavam a caminho para abastecimento da viatura, quando perceberem o autor e mais dois homens em frente a uma vila de casas na Avenida Presidente Tancredo Neves, no Guanandi II. Com aproximação, o grupo demostrou excesso de nervosismo, sendo então, feita a abordagem pelos militares, que de início nada de irregular foi encontrado.

Em checagem, a equipe descobriu que um deles tinha um mandado de prisão expedido pela 3° Vara da Violência Doméstica de Campo Grande.

Diante do nervosismo do homem, os policiais questionaram seu endereço e ele relatou que pernoitaria na casa de uma prima. Ainda de acordo com registro policial, a dona do imóvel franqueou a entrada, sendo localizado em cima de um colchão onde o autor dormia, duas espingardas de calibres 22 e 44.

Em continuidade as buscas, foi achado em cima de um guarda roupa uma terceira arma, revólver calibre 38.

Questionado, o autor disse que recebeu como pagamento de serviços mecânicos que havia prestado à desconhecidos.

Ele foi preso por posse irregular de arma de fogo e por estar com mandado de prisão em seu desfavor. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol.

Fale com a Redação