31.8 C
Campo Grande
sábado, 21 de setembro, 2024
spot_img

Cobrança de dívida que terminou em esfaqueamento pode ter relação com duplo homicídio do bairro Portal Caiobá

A investigação apura a relação de outro homicídio com o duplo assassinato ocorrido na madrugada deste sábado (21), em Campo Grande.

Conforme a apuração do Enfoque MS, na noite de sexta-feira (19), um homem de 37 anos esfaqueado no bairro Jardim Itatiaia ao defender um amigo.

A ocorrência indica que a vítima estava com amigos em uma rua quando o autor, que vestia short e camisa de cor cinza, se aproximou e discutiu com um dos amigos.

Na confusão, a vítima tentou separar os dois envolvidos, mas acabou atingido por um golpe de faca, na altura do peito.

Ele foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao pronto-socorro da Santa Casa de Campo Grande, porém, segundo a Polícia Militar, não resistiu e faleceu.

Duplo homídio

Na madrugada deste sábado, dois corpos foram encontrados no bairro Portal Caiobá, onde houve uma festa com muita bebida alcoólica e drogas. Testemunhas disseram que um desconhecido se aproximou e passou a atirar contra todos que ali estavam.

Houve correria, porém, um jovem identificado pelo apelido de ‘Menor Capetinha’ e outro, de 22 anos, acabaram baleados. O primeiro ainda chegou a ser socorrido com vida, mas faleceu no caminho para a UPA do bairro Jardim Leblon.

O segundo ainda conseguiu correr e fugir ao pular o muro da residência, mas acabou atingido pelo tiro no peito e faleceu em uma rua próxima, distante 30 metros do local do atentado. O corpo foi achado por um morador.

O caso

Ainda conforme a ocorrência, testemunhas acionaram as autoridades para um crime ocorrido numa residência situada na Rua Nova América, no Bairro Portal Caiobá. No local, a PM encontrou várias pessoas embriagadas, dizendo coisas sem sentido.

Um carro atolou em frente a casa e algumas pessoas foram ajudar o motorista, momento em que ouviram barulho dos tiros e houve correria. O atirador foi descrito como sendo um homem moreno, baixo, vestindo casaco azul e boné preto.

Rondas foram realizadas, mas ninguém foi preso até agora. Ainda segundo o registro da ocorrência, a cena do crime foi alterada e violada, com algumas capsulas recolhidas por uma pessoa.

Foi apreendido um estojo percutido e deflagrado de calibre 9 milímetros. O caso foi registrado como homicídio simples na Depac Cepol e a suspeita das autoridades é de que o crime tenha relação com o tráfico de drogas.

Fale com a Redação