37.8 C
Campo Grande
terça-feira, 24 de setembro, 2024
spot_img

Mulher é morta esfaqueada pelo marido na frente dos filhos de 9 e 11 anos

Um crime bárbaro chocou a população de Amambai na noite de segunda-feira (23). Uma mulher, de 44 anos, foi brutalmente assassinada pelo próprio marido, de 51. Toda a ação aconteceu na frente da filha dela, de 11 anos, e as duas filhas do autor, ambas de nove anos.

Não há detalhes sobre a motivação. A ocorrência conta que a criança mais velha ligou para a Polícia Militar denunciando os fatos, informando que o padrasto tinha esfaqueado a sua mãe e se trancado em um dos quartos da casa com ela.

Quando os militares chegaram ao local, a menina mais velha estava em frente, já aguardando pela viatura. De imediato, a equipe escutou os gritos de socorro e forçaram a porta para entrar, momento em que viram a mulher na cama, ensanguentada.

O autor estava sentado, encostado na parede, com duas perfurações de faca no tórax. Ele segurava a faca contra o próprio pescoço e também contra o abdômen, afirmando que iria se matar. Diante disso, os policiais passaram a negociar com ele a soltura da faca.

Como não houve acordo, os militares acertaram um tiro de borracha na mão em que ele segurava a faca, fazendo com que o instrumento caísse. Rapidamente outros policiais conseguiram pegar a faca dele e fazer o resgate.

Apesar dos esforços do Corpo de Bombeiros, a mulher não resistiu e faleceu ainda na cama. O marido dela foi levado para o hospital, sob escolta policial. O Conselho Tutelar entregou as filhas do autor para a avó paterna e a filha da vítima para uma familiar dela.

A perícia apontou que ela foi atingida por pelo menos nove facadas. No chão do quarto havia grande quantidade de sangue. Ainda não é possível dizer qual teria sido a motivação para o crime. O autor deve prestar depoimento quando receber alta médica.

Fale com a Redação