38.8 C
Campo Grande
terça-feira, 24 de setembro, 2024
spot_img

Encontrado morto do bairro Jardim das Cerejeiras pode ter sido vítima de ‘golpe amoroso’

A polícia continua investigando a morte de um homem de 53 anos, cujo corpo foi encontrado às margens de uma estrada vicinal de acesso ao bairro Jardim das Cerejeiras, em Campo Grande, na manhã da segunda-feira (23). O velório e o sepultamento da vítima aconteceram hoje (24).

Segundo a investigação, depoimento de familiares apontam que o homem comprou o veículo, modelo Chevrolet Prima, apenas dois dias antes de ser morto. O carro, aliás, ainda não foi localizado, bem como o celular e a carteira dele. Por conta disso, caso é tratado como latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.

Entretanto, os familiares da vítima apontam para a possibilidade dele ter sido morto por homofobia. A última vez que tiveram notícias da vítima foi no domingo (22), quando participou de um pagode com amigos na Avenida Tamandaré.

A estrada onde o corpo foi localizado, aliás, faz a conexão do bairro Jardim das Cerejeiras com o bairro Seminário e à Avenida Tamandaré. O local é conhecido por ter pouca iluminação pública, baixa movimentação e quase nenhuma moradia.

Os familiares contaram também que, durante todo o domingo, a vítima estava trocando mensagens com alguém, porém, não sabem o nome dessa pessoa. A suspeita é de ele tenha caído em um tipo de golpe amoroso.

O corpo estava seminu e com uma peça íntima próxima. Não foram identificadas perfurações ou cortes e a suspeita é de que tenha sido morto por asfixia ou veneno. O caso é investigado pela DHPP (Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa).

Fale com a Redação