37.8 C
Campo Grande
quarta-feira, 25 de setembro, 2024
spot_img

Veículo roubado de homem morto no bairro Jardim das Cerejeiras é encontrado no Guanandi

Foi localizado e apreendido o veículo, modelo Chevrolet Prisma, que pertencia ao homem de 53 anos encontrado morto em uma rua de acesso ao bairro Jardim das Cerejeiras, em Campo Grande. O caso está sendo investigado desde a segunda-feira (23), quando o corpo foi achado por um morador.

Segundo a atualização da DHPP (Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa), o automóvel foi encontrado no bairro Guanandi, abandonado, sendo recolhido para passar por uma perícia que buscará por impressões digitais dos envolvidos no crime e demais pistas que possam ajudar na investigação.

Ainda conforme a apuração, o telefone celular e a carteira da vítima ainda não foram encontrados. A principal suspeita é que se trata de um latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte, entretanto, familiares do homem acreditam que se trata de um caso de homofobia e que ele pode ter caído em algum tipo de golpe amoroso.

Ele comprou o veículo apenas dois dias antes de ser morto. A última vez que tiveram notícias da vítima foi no domingo (22), quando participou de um pagode com amigos na Avenida Tamandaré, próximo de onde o corpo foi encontrado no dia seguinte. Ele estava trocando mensagens com alguém, porém, não sabem o nome dessa pessoa.

O corpo estava seminu e com uma peça íntima próxima. Não foram identificadas perfurações ou cortes e a suspeita é de que tenha sido morto por asfixia ou veneno. Ainda segundo as informações, os autores também teriam tentado carbonizar os restos mortais, mas não conseguiram.

Fale com a Redação