27.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 2 de janeiro, 2025
spot_img

Polícia procura por homem que matou a própria esposa em Campo Grande com tiro no abdômen

A polícia está procurando pelo homem de 54 anos que matou a própria esposa, de 60 anos, com um tiro no abdômen. O crime aconteceu na noite da quinta-feira (26) e a vítima teve a morte confirmada na noite de sexta (27). O caso agora é tratado como feminicídio.

Segundo a atualização, o casal estava em um veículo na Avenida Euler de Azevedo, na região do Bairro José Abraão, quando houve uma discussão por motivos não esclarecidos. Em dado momento, o homem sacou uma arma e atirou contra a esposa.

Ele mesmo levou a mulher até o hospital, onde relatou que a vítima teria pegado o revólver de sua bolsa e tentado o suicídio. No entanto, após deixar a esposa na unidade hospitalar, ele fugiu e não foi mais visto desde então.

A Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos) ficou responsável pela investigação no primeiro momento e fez as diligências, conseguindo encontrar perto da sede do Detran, numa área de mato, o revólver, calibre 38, usado no crime.

Além disso, também foi recolhido no local um travesseiro que, para a investigação, pode ter sido usado para abafar o som do tiro. A filha da vítima esteve na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) para prestar esclarecimentos.

Fale com a Redação