33.8 C
Campo Grande
domingo, 29 de setembro, 2024
spot_img

PM encontra casal com mais de 20 facadas em casa no Los Angeles; a mulher morreu

O homem alega que um conhecido teria matado sua esposa e depois tentado contra sua vida

Na madrugada deste domingo (29), equipe da Polícia Militar localizou um casal, de 42 e 44 anos, com mais de 20 ferimentos por faca, no interior de uma residência no Los Angeles, em Campo Grande. Foi constatado a morte da mulher, durante atendimento do Corpo de Bombeiros. Já o homem foi encaminhado para o hospital Santa Casa.

Segundo boletim de ocorrência, registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), populares acionaram a PM informando sobre gritos de uma mulher por socorro e a presença de um homem ferido e todo ensanguentado.

Equipe ao chegar na Rua Aristides Lobo, esquina com a Rua Ilha Solteira, encontrou o imóvel com portão aberto e com um homem afirmando pela janela que sua esposa estava morta no interior da casa.

A porta da residência estava fechada, com um sofá encostado, possivelmente para impedir a entrada de alguém. Os militares conseguiram romper o obstáculo, encontrando o homem com diversas perfurações por faca. Ao todo, foram somadas dez perfurações nas costas e duas no tórax.

Ele contou que uma pessoa conhecida como “Diego” teria matado sua esposa e tentado matá-lo também, sem fornecer maiores detalhes.

Neste instante, chegou equipe do Corpo de Bombeiros, que passou a dar os primeiros socorros ao homem e constatou o óbito da mulher, que apresentava quatro lesões por faca nos braços, uma no queixo, quatro nas costas e três no tórax.

Um popular informou ter visto o suspeito acompanhado de outro homem, correndo sem camisa e usando bermuda branca, em direção ao campo de futebol em frente à residência do casal.

Os policiais militares foram até a casa do suspeito, mas ele não foi localizado.

Uma outra testemunha confirmou ter ouvido gritos de socorro por volta das 2 horas da manhã e acredita ter visto alguém correndo da residência.

A casa foi isolada e equipes da Perícia Técnica e da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizaram os levantamentos da cena do crime.

Fale com a Redação