O show gratuito será no dia 13 de outubro, no Parque das Nações Indígenas, durante o MS Ao Vivo
A banda Jota Quest fará um show em Campo Grande, com a turnê “Jota25”, que comemora os 25 anos do grupo. A apresentação faz parte do programa “MS ao Vivo”, que traz artistas nacionais para cantarem no Parque das Nações Indígenas em apresentações abertas ao público.
O show gratuito celebra a história da banda mineira de pop e rock, que emplacou vários sucessos, como “Só Hoje”, “Dias Melhores”, “Amor Maior”, “O Sol” e vários outros que irão embalar os fãs. No repertório da banda, também, terão as composições de sucesso como “Fácil”, “O Vento” e “Encontrar Alguém”. Das mais calmas às mais enérgicas, o público pode esperar por um show muito nostálgico.
Jota Quest é formado por Rogério Flausino (vocal), Marco Túlio (guitarra), PJ (baixo), Márcio Buzelin (teclado) e Paulinho Fonseca (bateria), e é uma das principais bandas do pop rock brasileiro.
Segundo o calendário, o Jota Quest se apresentará em Campo Grande no dia 13 de outubro, quando trarão para a cidade morena a turnê comemorativa de 25 anos da banda.
A última vez que a banda esteve no Parque das Nações Indígenas foi em 2016. A apresentação lotou o espaço em um show cheio de nostalgia.
O evento é mais uma atração do MS Ao Vivo, promovido pela Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), que trouxe, somente em setembro, nomes como Chico César, Zeca Baleiro, Marina Sena e Diogo Nogueira.