29.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 3 de outubro, 2024
spot_img

Após roubar farmácia, bandido raspa a cabeça para disfarçar, mas esquece de trocar as roupas e acaba preso

Um homem de 38 anos foi preso pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPMChoque), em Campo Grande, logo após roubar uma farmácia. A ocorrência foi na quarta-feira (02).

Conforme consta, a equipe fazia o patrulhamento nas imediações da Avenida Bandeirantes quando foi alertada sobre o roubo de uma farmácia por um homem armado e violento.

O proprietário do estabelecimento disse que o autor surpreendeu as funcionárias, anunciou o roubo e fez ameaças, pedindo todo o dinheiro que estava no caixa, total de R$ 800,00.

Um motociclista, que não quis se identificar, disse que seguiu o autor até um imóvel, próximo ao local do roubo.

Os moradores informaram que o autor havia chegado correndo e, posteriormente, pulou o muro dos fundos, indo em direção ao bairro Vila Nhanhá.

Durante as buscas, os militares foram alertados por populares que o suspeito tinha entrado em uma barbearia, na Rua Brigadeiro Tobias, e pedido para raspar o cabelo.

O cabedeleiro responsável relatou que estranhou o desespero do cliente, que exigiu rapidez no processo, além disso, estava muito nervoso.

Em novas buscas, os policiais conseguiram localizar o bandido tentando deixar a região. Ele foi identificado por estar usando as mesmas roupas do roubo.

Ao ver a viatura, o criminoso tentou fugir e ainda ofereceu resistência, mas acabou contido com o uso progressivo da força, sendo necessário imobilizá-lo e levá-lo ao solo.

Questionado sobre o dinheiro do roubo, o autor afirmou ter utilizado para quitar uma dívida na “biqueira”, mas se recusou a fornecer o endereço, alegando medo de represálias.

Ainda segundo o Choque, o homem negou estar armado no momento do roubo e que fez apenas menção de estar com uma arma de fogo na cintura.

Diante dos fatos, o autor foi detido e encaminhado à Depac Cepol para as providências. Ele deve passar por audiência de custódia.

Fale com a Redação