26.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 22 de novembro, 2024
spot_img

Rose Modesto, do União Brasil, vota no Vivendas dos Bosque

Beto Figueiró (Novo) votou as 10 horas, no Colégio Master, no bairro Chácara Cachoeira

A candidata à prefeitura de Campo Grande Rose Modesto (União Brasil) votou neste domingo (6) na Escola Municipal Danda Nunes localizada no Vivenda do Bosque. Ela chegou por volta das 10 horas e levou, apenas, 10 segundo para votar.

Já o candidato Beto Figueiró (Novo) votou às 10 horas, no Colégio Master, no bairro Chácara Cachoeira. Ele estava acompanhado da esposa, Caroline Figueiró. 

Rose Modesto, do União Brasil, vota no Vivendas dos Bosque
(Foto: Ana Lívia/Primeira Página)

Já votaram

Luso Queiroz (PSOL) foi o primeiro a votar e registrou o seu voto em uma loja maçônica na Rua Calógeras, no centro da cidade.

O candidato Beto Pereira (PSDB) foi o segundo a votar em Campo Grande. Ele foi até o ponto de votação, a Universidade Uniperp, acompanhado de sua esposa Sonaira Barbosa, do governador Eduardo Riedel e da sua candidata a vice, Coronel Neidy (PL). 

Camila Jara, do PT, votou na sequência, em uma escola estadual. Ela teve a companhia da ministra das Mulheres, Cida Gonçalves, e do presidente do partido na Capital, Agamenon do Prado.

Demais candidatos

O candidato do Democratas, Ubirajara Martins, vota às 10h30 na Facsul, no bairro Amambaí, enquanto a prefeita Adriane Lopes, candidata à reeleição pelo PP, chega à Escola Municipal Virgílio Alves de Campos, na Mata do Jacinto, às 11h.

Com candidatura indeferida

Jorge Batista, do PCO (Partido da Causa Operária), compareceu à zona eleitoral na manhã deste domingo (6) para votar no 1° turno da eleição para a prefeitura de Campo Grande. Mesmo com sua candidatura indeferida, ele afirmou que votaria em si mesmo e acredita que receberá entre 40 a 60 mil votos.

Fale com a Redação