38.8 C
Campo Grande
domingo, 6 de outubro, 2024
spot_img

Adolescente suspeito de matar a mãe é apreendido no mesmo bairro onde ocorreu o crime

O adolescente de 16 anos, principal suspeito de matar a própria mãe, Regina Fátima Monteiro de Arruda, de 52 anos, com vários golpes de faca no bairro Zé Pereira, em Campo Grande, foi localizado e apreendido pela polícia. A informação foi confirmada pela delegada plantonista da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), Cyntia Gomes.

A delegada não repassou detalhes da apreensão do menor. O rapaz estava sendo procurado desde a madrugada, quando o corpo de sua mãe foi encontrado no interior da residência com vários golpes de faca. Os dois moravam juntos na residência e segundo vizinhos, mãe e filho costumavam ter discussões frequentes.

+ Mulher é encontrada morta dentro de casa; suspeito do crime seria o filho de 16 anos

Segundo os vizinhos, a mulher tinha problemas com o álcool e constantemente agredia o filho. “O menino trabalhava como Mirim. Ele é bem tranquilo. A mãe pegava todo o salário dele. Pode ter sido uma ação de reação. O pai dele está preso há muitos anos”, disse um dos moradores.

Ainda de acordo com a polícia, Regina foi morta a facadas, e teve, pelo menos, nove perfurações no rosto e diversas outras perfurações pelo corpo.

Além das perfurações, a vítima foi encontrada com diversas lesões nas mãos e braços, como sinal de que teria tentado se defender dos golpes de faca, desferidos pelo filho. 

Havia sangue espalhado pelos cômodos da casa. A roupa utilizada pelo adolescente foi deixada no local, suja de sangue.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude (Deaij) em virtude do autor ser menor de idade. 

Fale com a Redação